SENHOR DAS PEDRAS LANÇA NOVIDADES NA EXPO REVESTIR 2020 - Pisos e revestimentos cimentícios | Senhor das Pedras

Blog

Dicas sobre revestimentos cimentícios

SENHOR DAS PEDRAS LANÇA NOVIDADES NA EXPO REVESTIR 2020

Entre os dias 10 e 13 de março, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, receberá a 18ª edição da Expo Revestir, evento que reúne as principais novidades do setor de arquitetura, design de interiores e materiais de construção.

 

A Senhor das Pedras estará presente com muitas novidades, lançando três acabamentos exclusivos: Diamond, Argos e Granello, todas confeccionadas a partir do material cimentício e desenvolvidas especialmente para paredes. Entre os destaques destes lançamentos está o foco em oferecer design diferenciado e texturas naturais.

 

Confira abaixo algumas de suas características:

 

O revestimento cimentício lapidado em formato do maior diamante do mundo. Com o poder de transformar os projetos de áreas internas ou externas, a Diamond destaca ainda mais a nossa produção artesanal, já que o revestimento é cuidadosamente lapidado, como uma pedra delicada.

 

 

A nova linha de Cobogós é inspirada em uma das cidades mais antigas da Europa – Argos, na Grécia. Assim como demais pontos da arquitetura grega, as pedras naturais, madeira e tijolos foram os principais materiais na construção de diversos pontos da cidade. Os gregos usavam sistemas de encaixe semelhantes ao sistema egípcio e que inspiraram a criação da linha Argos. Além da beleza, o cobogó permite a entrada de luz natural, mantendo a privacidade no ambiente.

 

 

As texturas rústicas seguem sendo tendência na arquitetura. Por isso, lançamentos  Granello: um acabamento ideal para áreas externas e que pode ser usada tanto em pisos quanto em paredes. A beleza do produto está na naturalidade de sua textura granulada. A textura pode ser aplicada em diversas linhas cimentícias – consulte para saber quais!

 

 

Para diferenciar e tornar exclusivo qualquer produto da marca, a Senhor das Pedras lança o acabamento Touch: como o próprio nome já sugere, é um acabamento com toque emborrachado, permitindo que o profissional liberte a criatividade e utilize as linhas cimentícias em diferentes cores. Indicado para área interna, o material é visualizado em diferentes cores.

 

Além das novidades, teremos a apresentação de linhas já consolidadas no mercado como a Boomer, Mare, Fiore e Modulatto.

 

Venha nos visitar e conhecer os produtos que carregam qualidade, excelência e liberdade para você criar ambientes incríveis. Estaremos no estande 1475, pavilhão B, rua 14.