Revestimentos hexagonais se destacam entre as tendências para 2016 - Pisos e revestimentos cimentícios | Senhor das Pedras

Blog

Dicas sobre revestimentos cimentícios

Revestimentos hexagonais se destacam entre as tendências para 2016

Entre as tendências de revestimentos apontadas para este ano, os formatos hexagonais se destacam. Eles lembram colmeias e fogem dos padrões quadrado e retangular, além de chamarem a atenção no décor. Pensando em incorporar esta tendência às suas linhas de produção, a Senhor das Pedras lança oficialmente a novidade.

 

Inovação é a palavra que melhor define esse produto. Suas linhas e volume 3D dão ainda mais destaque para a parede, gerando uma ideia de movimento e amplitude, tudo isso alinhado à durabilidade do material cimentício.

 

 

Um dos benefícios desse tipo de revestimento é a versatilidade: torna-se fácil montar a decoração do ambiente, pois o formato combina com diversos estilos, do clássico ao mais ousado. É possível brincar com a decoração e ainda sim deixar o revestimento como o maior destaque do ambiente.

 

 

Essa linha, denominada Luna, é o primeiro lançamento da Senhor das Pedras para 2016 e traduz todo o requinte que a marca carrega. Mais detalhes podem ser conferidos no site: http://www.senhordaspedras.com.br/produto/linha-luna-28